/
/
[MARKETING FUTURE TODAY] – Metaverso ganha ainda mais popularidade entre os gamers brasileiros

Confira a presença
da PGB na mídia

[MARKETING FUTURE TODAY] – Metaverso ganha ainda mais popularidade entre os gamers brasileiros

COMPARTILHAR:

A nona edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), principal levantamento do setor, revela um crescimento de 2,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior, alcançando sua maior marca histórica com 74,5% da população do Brasil afirmando jogar games em 2022.

Já o conceito de metaverso aparece com mais popularidade entre os jogadores do Brasil, sendo conhecido por 63,8% da comunidade. Há, ainda, uma parcela considerável de jogadores favoráveis a atividades relacionadas ao conceito de metaverso — 59,3% do público gosta da ideia de ter eventos sociais dentro dos jogos, como assistir a filmes dentro de um jogo, enquanto 51,7% simpatizam com marcas que aparecem dentro dos jogos.

 

Últimas Notícias

[BAND] - Presença feminina é maioria entre gamers do RS
[GLOBO] - Jovens criam empresas na periferia e entram no mercado bilionário de games
[VALOR ECONOMICO] - Para brasileiros, diversão pode se tornar profissão

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?