Logo_Site_Cor-2024
/
/
[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

COMPARTILHAR:

A 7ª edição da Pesquisa Game Brasil 2020 (PGB) revelou que o mercado tem se fortalecido no país. O público cresceu 7,1% em relação ao ano anterior, sendo os adultos de 25 a 34 anos a principal faixa etária (33,6% do total).

O levantamento também apontou as marcas preferidas pelos gamers em diversas categorias, evidenciando oportunidades para ativações e patrocínios. Entre os snacks, por exemplo, figuram Ruffles, Doritos e Cheetos respectivamente.

Últimas Notícias

[BAND] - Presença feminina é maioria entre gamers do RS
[GLOBO] - Jovens criam empresas na periferia e entram no mercado bilionário de games
[VALOR ECONOMICO] - Para brasileiros, diversão pode se tornar profissão

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?